terça-feira, 17 de julho de 2007

Sabe,como já te disse,eu e Ryan estreamos em todas as apresentações,mas,ele não é o tipo de pessoa que eu chamaria de "inteligente"


Quando ele viu a "Nova chance" para Troy e Gabriella"Ele falou que era uma pegadinha!!!!Como irmã e parceira nos musicais devo falar:Ryan não é o tipo de pessoa com quem eu queria apresentar os musicais!(Mas ele dança e canta muito bem!).

Sabe,o Troy Bolton jogador e capitão de basquete não ficaria com
Gabriella Montez a novata nerd!Mas agora eu estou duvidando disto porque a foto da direita está meio suspeita,parece atá que o Troy está gostando daquela novata!
Agora tenho 1° que separar os 2 depois salvar o meu musical!

2 comentários:

CriCa disse...

vocês são bons mas a sharpay é muito melhor.(metida) só isso de mau nela

Thais Monte disse...

Sharpay ficou super legal o q vc fez! eles estão querendo sempre ganhar de vc! vc é muito melhor q os 2! atá melhor q os dois só não, vc é a melhor de todos