segunda-feira, 16 de julho de 2007

*Sharpay Evans*


Olá sou Sharpay Evans*

Eu e Ryan estreamos em todas as apresentações...
Mas é claro que desde o jardim de infância eu ganho!

Meu futuro noivo:Troy Bolton é simplesmente o capitão do time de basquete dos "Wildcats"eu queria estrear uma música com ele,a não,mentira,queria estrear várias músicas com ele,mas ele só está treinando com aqueles "Robos"do basquete!

A "Outra":Uma novata está ficando com ele e parece que agora querem competir para o festival da primavera e acredite,ela faz o tipo "Einstein" de lá.Se você quiser que esta nerd Gabriella Montez SAIA DAQUI deixe seu comentário,mas se o seu comentário for uma ofensa a mim...EVAPORA CABEÇUDO!!!!!!!!!!!

32 comentários:

Rutinha disse...

A Sharpay é perfect D+!!!

Eu amo muito ela e pareço muito com ela, fisicamente , psycologicamente e em td q faço penso na Sharpay e imagino como ela faria aquilo!!!


/kisses com gloss

Unknown disse...

Perfeita em tudo...
maravilhosaaaa!!!
perfect total!!
Eu sou totalmente viciada nela tento fazer tudo parecido com ela...me inspiro nela pra me arrumar e etc.
Só que infelizmente é inpossivel ficar igual a ela porque Sharpay Evans só existe uma a ORIGINAL.

Unknown disse...

sabe,eu queria saber qual é o nome de uma das personagens da sharpay.
(;

Jocy disse...

Eu gosto muiiito da Shar!
Ela é linda!E paty como ela é sem igual!
Sempre tento ser como ela, principalmente fisicamente.As roupas dela são um show!
Mas,confesso que queria que ela fosse mais boazinha.Bom,mas faz parte de seu personagem!

Muitos beijos cor-de-rosas!
Jocy.

musicals disse...

eu amo a sharpay ela e linda maravilhosa sensacional d+ e tudo de bom mil beijos

samela disse...

sharpay vc e a fim do zac eu te amo muito eu e minha prima bruna e samela nas samos sua fan

Ashley Tisdale disse...

Oie Sharpay!!!
Vc é d+
Vc pode bolar varios planos para essa 100% Nerd da Gabriella desinfetar do seu caminho.
Ah!!!Vc me add no msn(se vc tiver obvio)
meu endereço é:ashley.michelle.tisdaly@hotmail.com
Bjusss...!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Martinelli disse...

A Sharpay é tuudoo!
tudo dela é liindo, é glam, é fabuulosoo!
Adoorooo!
Beiijos =D

. bruna tiemi disse...

eu amo a Sharp fui no show do Hsm gostaria de ser ela sem ofenças mas ela é d++++++ simplesmente fabulosa

Unknown disse...

Sharpy está certa essa novata é pouco pro Troy tinha que ser uma garota mais bonita mais fabulosa e muito popular tanto quanto ele!!!
♥!!!A SHARPAY!!!♥
☺~~~~~☺~~~~☺~~~~~☺~~~~~☺~~~~☺~~~~☺

sara disse...

♥ Sharpay ♥

Vc é maravilhosa *

Perfect D+ !!!

♥♥♥♥ TI ADORO ♥♥♥♥

Lá na escola meu colega fundou um clubinho chamado High School da 4ª série !!
e adivinha quem eu quis ser??

vc !!!!

ai vc é a diva da moda querida !!!
te ♥♥♥amo ♥♥♥♥ d +++ !!!!!

e a gabi nerdizinha pode ter certeza q o troy vai esquecer ela !!

ai meu Deus !!! o troy tem mto mal gosto !!! pior é q a Gabi poousou nua !!!

quanto a vc \!!! mara mara mara ♥♥♥♥ tem amoooooooooooooooooooo

Unknown disse...

oi vc não não é a sharpey

**Sharpay** disse...

Ai Sharpay naum acredito que vc vai ler esse comentario e naum acredito que estou falando com vc vc éh muito legal linda divertida e eu tenho no meu caderno uma matéria que éh do high school musical mais éh claro eu que criei sou sua fã de carteirinha e espero um dia conhecer vc pessoalmente e esse meu sonho vai se realizar espero que vc e Troy se deem bem apesar ele éh lindo naum éh?!
beijinhos xaau...

patricinha disse...

eu quero que a gabriella saia pq eu quero que o troy bolton namore com a sharpay evans

Angels disse...

Hi!

Por favor né vc quer que eu acredite quevc éh a Sharpay Evans?
hahaha que grande piada!

nao se iludam girls ,qualquer pessoa pode ter criado esse blog,e ter colocado as frases dela!
só vou falar algumas coisas:
1°-a Sharpay Evans nao existe ,só existe a ASHLEY TISDALE de hsm 1,2,e 3. 2°-a ashley é rica , ela nao taria no blogspott minha filha!
3°-ela mora no estados unidos!
entao ,vai catar coquinho,okay?
bjinhos bay honney!

Unknown disse...

Ainda bem que eu m pareço com ela ... sou a maior PATTY DA MINHA ESCOLA ... E eu Amo de paixão ela ...

Anônimo disse...

Ai tadinha de vc!Axa que é a Sharpay!Nem inglês fala *_* Quando for fingir que é alguem querida...faça isso melhor.Olha isso é um conselho de amiga: Pricipalmente se vc for fingir a Sharpay,tenha atitude e seja perfeita mesmo que vc não seja.haha..Coitada de quem entra no blog e acha que vc é realmente a Sharpay ah e outra...a Sharpay verdadeira NUNCA comentaria sobre seus planos contra a Gabriela...sorry honey but u aren't the real Sharpay Evans e... ah!e ja q vc não fala ingles,se quiser procura esta frase num site de traduzir haha

Bye bye...*Indentidade secreta (mais diferente de vc eu sou quem eu sou e não fino ser o que quero pq nem nos pés da Sharpay vc chega!)E concordo com a nathalia vc acha mesmo que a Ashley Tisdale estaria neste blog? uahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsuahsuahsahsuahushausahuahsua

Unknown disse...

oi sharpay
você fala também o inglês britânico.

Ana disse...

Oiie Sharpay, sou sua fã, gosto mto de vc, vc é mesmo a Ashley?
Se for me adc no msn, mas se vc não for vou dar uma dica: para de mentir, se kiser ser alguem na vida e fazer alguma coisa, faça direito, não faça pela metade!




A Sharpay é perfect D+
Tdu q eu faço eu penso nela, penso como ela faria akilo.

Eu vou comprar um clube e vou colocar o nome de Lava Springs em homenagem a Sharpay...

Sharpay, se vc kiser, quando eu tiver o clube com o o nome de Lava Springs eu vou te convidar para ir..

A final, dinheiro compra quase tdu, neh!?!

Beijos Ashley, Fika com DEUS, um abraço

Meu msn é: aninha.ono65@hotmail.com

Unknown disse...

eu quero ser igualsinha vc amorr!!!
espero que ela EVAPORA CABEÇUDA
kkkk chega!!
então como eu estava dizendo essa gabriella derrubou o lanche dela em vc
isso não ta nada certo depois de todo o seu esforço pra esse show
ela ten que cair e não levantar mais
I LOVE VOCÊ SHARPAY!!!

Unknown disse...

eu quero ser igualsinha vc amorr!!!
espero que ela EVAPORA CABEÇUDA
kkkk chega!!
então como eu estava dizendo essa gabriella derrubou o lanche dela em vc
isso não ta nada certo depois de todo o seu esforço pra esse show
ela ten que cair e não levantar mais
I LOVE VOCÊ SHARPAY!!!

Unknown disse...

eu quero ser igualsinha vc amorr!!!
espero que ela EVAPORA CABEÇUDA
kkkk chega!!
então como eu estava dizendo essa gabriella derrubou o lanche dela em vc
isso não ta nada certo depois de todo o seu esforço pra esse show
ela ten que cair e não levantar mais
I LOVE VOCÊ SHARPAY!!!

Unknown disse...

oi sharpay eu gosto muito de vc eu quero muito q vc fique com o troy bouton a grabriella montez tem q evapora!!!

Naka Yumi disse...

Minhas queridas fans de Sharpay.

Eu sou identica a ela, o povo da escola me chama de Sharpay e tudo mais.
Eu adoro rosa! sou branca! Sou de cabelo liso e perfeito.
Tenho fans que me amam e que queriam estar no meu lugar.Vocês não conseguem chegar a onde eu cheguei.
Primeiramente nem sabia quem era Shapay, ai começaram a me chamar desse nome ai eu pesquisei na internet e vi que ela se apresenta na Disney, ai eu vi.
Ela é de fato um 'eu' meu.
Vocês nascem com esse tipinho Shapay mais voces não conseguem por que para ser como ela tem que nascer assim!e pelo visto nenhuma de voces me emprecionaram, mais beijos...

Naka Yumi disse...

Eu nem sabia quem era essa Shapay, mais quando um colega disse que eu tenho um geito de Sharpay, eu perguntei quem era ai ele disse que é pra eu entrar na site da Disney, ai eu entrei(na epoca não assistia Disney, só mtv Play tv e talz...)
ai eu vi ela e persebi que eu era uma irmãn gemia perdida dela.
Ai eu gamei nela, acoompanho o sucesso dela até hoje.

juliana disse...

eu adoro a sharpay e sempre vou adorar!suas roupas são fascinante e super rosas, e rosa é a minha cor preferida e quero com Q maiúsculo ter um quarto iigual ao dela

melissa disse...

oi sharpey eu me chamo melissa e eu tenho os 4 dvds do high school musical eu adoro quando vc canta parece um anjo cantando voce é perfeita ou melhor voce nasceu perfeita como voce sempre diz no high school musical 3 eu torci para o troy aparecer para voce cantar com ele mas aquele moleque não apareceu quase que eu chorei vio a gabriela é uma nerd mesmo voce nasceu para ele e ele não nasceu para a gabriela nasceu para voce ah voce é uma estrela que aparece todo dia no céu ate tenho sua foto de plano de fundo do computador de tamto que eu adoro voce ah se vc tiver msn me add o meu é melcosta55@hotmail.com ta olha eu só tenho 9 anos mas sou sua fã desde quando eu tinha 5 eu te adoro tanto tanto que queria que voce me desse seu truque de beleza por que voce é linda maravihosa beijossssssss:mel

Mariane disse...

Sharpay a melhor patrcinha
AmoO demais

Bárbara disse...

jente vcs acreditão que ela é a sharppay evans qualquer um pode fazer isto ate eu posso inventar assim: oi sou sharpay evans e amo o troy botom ñ faz sentido acreditem em mim ela ñ é a sharpay evans eu acredito pq a sharpay fala em english eu tenho muitas coisas de prova 1 a sharpay fala em english 2 ate eu posso fazer isso é mo facil é s colocar uma foto e falar e agir como ela entenderão meu recado? espero que entendaõ e acreditem em mim se vcs quiserem fingir ser ma pessoa é so pesquisa assim no google www.criarsitefauço.com.br ñ me entendão mau mas quem invento de ser quer dizer fingir ser a sharpay evans deve ter sido uma idiota qualquer um saberia disso e até qualquer retardado sabe disso por favor acreditem em mim olha eu ja fingi ser uma pessoa ae esqueci a sharpay ñ fala isso sai daqui e evapora ela fala delicadamente ñ quenem cavalaentão fiquem com deus e deus abençoe todos vcs xau

Oi disse...

È claro que esse blog nao é da Sharpay. Porque a Sharpay nao existe ela é apenas uma personagem da Disney e personaens da disney nao existeem, a que existe é Ashley Tisdale e posso admitir que sou mt fã dela, mas esse papo de 'quero ser a Sharpay Evans' nao cola pq ela nao existe sacô a parada?? Se quer imitá-la nasce de novo como ela!!!
Eu sou loira e cabelos grandes e cheio de caixos como os dela em hsm 3, uso botas rosa, saias curtas de prega, blusas simples, tenis, salto alto etc.. Se vc realmente quiser ser como a Sharpay vc nao vai conseguir pq ela é rica e escolas como aquela nao existe aqui nesse país, pq todas as escolas daqui do país os alunos usam uniforme e lá eles usam roupas. Sacô a diferença??
Se quer ser alguem vou te dar uma dica:
Seja vc msm, se contente com o q Deus te deu, porq se nao a natureza vai ser mto cruel com vc, e tambem use seu próprio nome, usar o nome dos outros é feio sabia?? Vcs devem dizer após ler o meu comentário que eu estou usando o nome Ashley dela.. Mas nao é meu nome é Ashley de nascenssa e eu nao teria porq mentir sobre o meu nome!!!
Bjos cor de rosa e brilhantes para todos vcs !!

Sharpay Fabulosa disse...

gente entra no meu blog sharpay evans !
aqui o link
http://sharpayfabulous2.blogspot.com/
bjs